Bombeiros de Macedo visitam CAM da ASCENDI

Elementos do Corpo de Bombeiros de Macedo de Cavaleiros, visitaram o CAM da ASCENDI ( Centro de Assistência e Manutenção ) do IP2, com o intuito de recolher informação para e a breve prazo elaborar um Plano de Intervenção na respectiva via.

Este Corpo de Bombeiros tem na sua Área de Actuação própria 16 kilómetros e 930 metros deste troço, podendo e em caso de necessidade, estender a sua abrangência por mais 10 km sensivelmente em apoio aos Bombeiros de Mirandela e Vila Flor.

O seu IP é: 54.198.134.32 Esta a utilizar Unknown - Unknown 20-11-2017