Unidade Local de Formação

Foi assinado na passada segunda-feira, dia nove de junho o protocolo entre a Escola Nacional de Bombeiros, a Câmara Municipal e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, que visou constituir a Unidade Local de Formação (ULF) de Macedo de Cavaleiros, esta unidade foi criada para ministrar formação a bombeiros de toda a região Norte, nas áreas de Condução Fora de Estrada, Condução Defensiva e de Salvamento e Desencarceramento.

A formação é crucial para o comprimento das missões que todos os dias são incumbidas aos Bombeiros, a ULF de Macedo de Cavaleiros é mais um passo na descentralização da formação facilitando o acesso à formação a todas as Corporações do Norte do País.

O seu IP é: 54.81.6.121 Esta a utilizar Unknown - Unknown 19-10-2017