Feira de São Pedro 2014

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros celebrou no passado dia 29 de junho o dia de São Pedro, Padroeiro desta Corporação.

Como já vai sendo hábito neste dia, das comemorações fazem parte as promoções e as condecorações dos nossos Bombeiros, o que não foi exceção este ano. Os Elementos da Escola de Promoção a Bombeiro de 1.ª, receberam por parte dos padrinhos as respectivas divisas, e foram também atribuídas merecidas condecorações, a vários elementos do Corpo Ativo, Medalhas Grau Cobre por 5 anos; Medalhas de Grau Prata 10 anos; Medalhas de Grau Ouro 15 anos; Medalhas Grau Ouro 20 anos e Medalha Grau Ouro 25.

Como prova de agradecimento e muita admiração por parte de todos os Bombeiros de Macedo de Cavaleiros, o Presidente desta Associação foi condecorado com Medalha de Dedicação da Liga dos Bombeiros Portugueses de Grau Prata 10 anos.

As comemorações terminaram com um momento muito importante para todos os que fazem parte desta “família”, foi homenageado aquele que foi o Comandante deste Corpo de Bombeiros nos últimos 15 anos, Comandante João Venceslau, merecidamente foi-lhe atribuída a medalha de Serviços distintos Grau Ouro, da Liga dos Bombeiros Portugueses.

A nossa Formatura foi este ano abrilhantada por um grupo de Infantes e os Cadetes que representam o Futuro desta Corporação.

O seu IP é: 54.91.171.137 Esta a utilizar Unknown - Unknown 12-12-2017