Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /htdocs/public/www/includes/defines.php:1) in /htdocs/public/www/libraries/joomla/session/session.php on line 532 Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /htdocs/public/www/includes/defines.php:1) in /htdocs/public/www/libraries/joomla/session/session.php on line 532 "Temos um dos melhores corpos de bombeiros do país”
Get Adobe Flash player

"Temos um dos melhores corpos de bombeiros do país”

"Temos um dos melhores corpos de bombeiros do país”

Bombeiros

 

A corporação de bombeiros de Macedo de Cavaleiros é uma das melhores do país.

A convicção é do atual comandante.

Rómulo Pinto, que agora lidera a corporação macedense, após a ida de João Venceslau para o Comando Distrital de Operações de Socorro de Bragança, promete manter a exigência e o profissionalismo no patamar mais alto.

“Neste momento encontro-me em regime de substituição.

De objectivos, quero manter o que o Comandante Joca fez, que foi muito e manter a operacionalidade deste corpo de bombeiros. Temos um dos melhores corpos de bombeiros, não só a nível distrital, mas a nível nacional”, frisa, Rómulo Pinto.

Rómulo Pinto tece largos elogios aos soldados da paz que integram a Associação Humanitária e sustenta que usufruem de uma localização estratégica na hora de acorrer os cidadãos, de forma abnegada e voluntariosa.

Situados no coração do Nordeste Transmontano, o comandante de Macedo de Cavaleiros frisa que os pedidos de ajuda chegam de toda a região.

 

“Em termos de recursos humanos e materiais estamos muito bem servidos.

Localizados no coração do distrito, apanhamos a IP2 e a IP4, temos algum fluxo e alguns pedidos de auxílio, mas coisas que temos solucionado”, sustenta.

A Associação Humanitária de Macedo de Cavaleiros, comandada agora por Rómulo Pinto conta com 102 bombeiros ao serviço da comunidade.

 

Fonte:http://ondalivrefm.net/2014/08/28/temos-um-dos-melhores-corpos-de-bombeiros-do-pais/

Pesquisar

Portal do Bombeiro

Visitantes

Hoje3
Ontem62
Semana65
Mês647
Total172285

O seu IP é: 54.91.171.137 Esta a utilizar Unknown - Unknown 12-12-2017

Quem está online
Guests : 48 guests online Members : No members online